Seleção de Paratinga é destaque no Intermunicipal 2014, mostra site da Federação Bahiana de Futebol


Coube à Paratinga o status de destaque da 3ª rodada do Intermunicipal 2014. A Seleção da região do Vale São-Franciscano da Bahia conquistou seu segundo triunfo consecutivo e de forma convincente.
 
Os paratinguenses não economizaram nos gols e fizeram seis em Macaúbas, no último domingo (31). A goleada por 6 a 0 levou a equipe aos sete pontos ganhos, na liderança do Grupo 18 e bem próxima de carimbar vaga na segunda fase da competição.
 
Satisfeito com o desempenho da Seleção, o presidente da Liga Esportiva Paratinguense, Wilson Salviano afirmou que a boa campanha é fruto do trabalho realizado com o elenco e comissão técnica. "Treinamos três vezes por semana, concentramos, fazemos palestras. Levamos tudo isso a sério. Fazemos os jogadores entenderem que essa competição é muito importante, uma janela para todos eles", disse.
 
Mas, apesar da empolgação com o bom momento, o desportista manteve os pés no chão quando o assunto é objetivo de Paratinga no certame. "Precisamos continuar nos dedicando ao máximo, claro que sempre espeitando o adversário. Nos jogos fora de casa, temos que sempre sair nos contra-ataques", destacou.
 
O destaque da goleada paratinguense foi o matador Roberto, que marcou três dos seis gols. Leonardo, duas vezes e o Géo completaram o placar elástico. (www.fbf.org.br)
Proxima Proxima
Anterior Anterior