Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Bom Jesus da Lapa: Acidente na BR 349 deixa vítima fatal


Ontem, 24, por volta das 13h30min aconteceu mais um acidente na BR 349, desta vez foi na entrada da Vila do setor 33, o fato envolveu uma motocicleta HONDA CG 150 FAN de cor preta, placa NYN-0004 e outro veículo conduzido por uma mulher ainda não identificados. Segundo informações, Joaquim Lopes de Souza, 31, conhecido como “Quincas”, morador da Vila do setor 09, retornava de Santana pela BR, quando um carro atravessou da portaria do 33 “Projeto Formoso A” sentido a Escola da CSB e o motoqueiro colidiu fortemente na lateral do automóvel vindo a ser lançado na pista, onde bateu com a cabeça. Populares que estavam na escola prestaram socorro usando o veículo da mulher envolvida que também acompanhou o acidentado até a UPA de Bom Jesus da Lapa. Informações constam de que após a notícia de que Joaquim havia falecido, a condutora muito abalada e com receio de represarias retornou para o Projeto Formoso. Vale salientar que a Polícia Militar só foi acionada as 16h30min e esteve no local do ocorrido para registrar os fatos e passou para a Polícia Civil que tomará as providências cabíveis.

Joaquim era vendedor de verduras na região, deixou a esposa e duas filhas, uma de 06 anos e outra de um ano e meio. Os familiares e os moradores da CSB e portaria do 33, “local do acidente” querem que as autoridades instalem redutores de velocidades, pois o fluxo de pessoas e veículos é grande ali. (Cotidiano Policial).

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês