Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Campeonatos rurais movimentam o futebol paratinguense



Depois da realização do Campeonato Municipal encerrado em junho e da inclusão da seleção de Paratinga no Campeonato Intermunicipal em andamento, o futebol no município se movimenta neste segundo semestre com a realização dos três tradicionais campeonatos rurais que terão juntos, a participação de 45 equipes e cerca de 600 atletas.

Os regionais do Santo Onofre, Caatingas e Beira Rio-Paulista acontecem há décadas e são uma tradição do calendário esportivo da cidade tendo revelado ao longo dos anos vários craques que serviram e servem à seleção municipal.

O regional da Beira Rio-Paulista iniciado no dia 20 de Setembro tem neste ano a participação de nove equipes: Nova União, Olhos D’água, Pedras, Extrema, Nova Vila, Santa Cruz, Mercadinho Oliveira, Águas do Paulista e Barro. A primeira fase vai até 16 de Novembro quando se definirão as equipes para as quartas de final. Este regional tem hoje seis atletas revelados nos seus campos e que servem a atual seleção que disputa o Intermunicipal.

O regional do Santo Onofre tem neste ano a participação de 16 equipes. O certame que foi iniciado em 6 de Setembro está dividido em quatro grupos. No grupo A: Lagamar, Volta da Serra, Ponte e Chichá. No grupo B: Angical do Agreste, Báza, São Francisco e Ratoeira. No grupo C: Sanharol, Verdão, Teiú e Barra do Preto. No grupo D: Cruzeiro, Salinas, Brejo das Moças e Havaí. A primeira fase irá até 12 de Outubro, classificando-se duas equipes de cada grupo, que continuarão a busca do título. Dos campos do Santo Onofre, já surgiram craques que também serviram à seleção paratinguense, mostrando a força do futebol rural.

O Campeonato Regional das Caatingas será iniciado em 11 de Outubro e terá a maior quantidade de clubes participantes neste ano de 2014. Vinte equipes estarão na disputa do título, divididas em quatro grupos: Pereiro, Redonda, Sarandi, Várzea, Boa Vista, Bom Sucesso, Caibros, Muquém, Morro de Dentro, Vila Nova, Alecrim, Rosílio, Tabúa, Vaca Branca, Novo Horizonte, Lagoa Nova, Jatobá, Pau Ferro, Sambaíba e Poção. A primeira fase irá até 9 de Novembro e de cada grupo se classificarão apenas duas equipes para prosseguir na luta pelo título.

Todas estas competições estão com as finais previstas para o mês de Dezembro com premiação doada pela Prefeitura Municipal. São verdadeiras festas populares as finais rurais, que movimentam e agitam os torcedores das diversas localidades envolvidas, mantendo a tradição do esporte paratinguense que tem nestes campeonatos sua verdadeira representatividade. (Ely Pacheco).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês