Cerca de 800 policiais vão trabalhar no dia da eleição na região Oeste


Para manter um dia tranquilo entre eleitores e candidatos, as Policiais Militar, Civil e Policia Rodoviária Federal, preparam m esquemas especiais de trabalho para o próximo domingo, 05/10, dia que acontece às eleições.

De acordo com o delegado regional, Carlos Freitas, as 13 cidade que compõe a 11º Corpin, vai ter um delegado titular e pelo menos dois agentes para atenderem as ocorrências que surgirem. As cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, por terem os maiores colégios eleitorais entre os municípios vão ter um efetivo maior.

A polícia militar também vai disponibilizar um numero maior de policiais no dia da eleição. Segundo o comandante do 10º Batalhão em Barreiras, Major Uzêda, as treze cidade que são de competência do seu comando vão ter um efetivo de aproximadamente 550 policiais, além do reforço do grupo da Cipe/Cerrado, com aproximadamente 120  policiais.

Já a Polícia Rodoviária Federal vai trabalhar com atenção redobrada e intensificar as fiscalizações nos trechos. De acordo com o Inspetor chefe da delegacia de 1010 da PRF em Barreiras, Vanderlúcio Alves, atualmente o posto esta com efetivo maior e com o reforço de mais um viatura, com isso as fiscalizações de rotinas aconteceram com mais tranquilidade e pontos diferentes. (Thiago Vilas Boas / Oste Mania).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção