Jovem é preso em Bom Jesus da Lapa com moto furtada


Ayron Estevam Marques de Sousa, 19 anos, foi preso no último dia 11 de posse de uma moto com registro de furto em Bom Jesus da Lapa, município baiano localizado na região do Médio São Francisco.

A polícia chegou até o acusado após uma denúncia de que uma pessoa foi vista circulando com uma moto sem placa pelo Conjunto Habitacional Primavera ll. Ao chegarem no local os policiais encontraram a moto Honda POP 100, cor vermelha, na quadra A, casa 13. A PM bateu na porta da residência e uma mulher de iniciais L. M. S. atendeu e autorizou a entrada da guarnição que encontrou dentro da casa o suspeito, que após interrogado disse que a moto pertencia a um amigo de nome Tiago residente no bairro Cavalhada, mas que não sabia informar precisamente o local da residência. A mãe de Ayron relatou para o PM que seu filho estava com essa moto à cerca de quinze dias.

O suspeito e a moto foram conduzidos à Delegacia de Polícia para averiguação. Lá foi confirmado que a motocicleta era produto de furto ocorrido há 20 dias. A proprietária Gerdalva Rufina de Oliveira, conhecida como “Gê cabeleireira” foi localizada e esteve na delegacia para recuperar o veículo. Já Ayron ficou preso em flagrante e responderá pelo crime de furto. (Nova Fronteira / Cotidiano Policial).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção