Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Jovem é preso em Bom Jesus da Lapa com moto furtada


Ayron Estevam Marques de Sousa, 19 anos, foi preso no último dia 11 de posse de uma moto com registro de furto em Bom Jesus da Lapa, município baiano localizado na região do Médio São Francisco.

A polícia chegou até o acusado após uma denúncia de que uma pessoa foi vista circulando com uma moto sem placa pelo Conjunto Habitacional Primavera ll. Ao chegarem no local os policiais encontraram a moto Honda POP 100, cor vermelha, na quadra A, casa 13. A PM bateu na porta da residência e uma mulher de iniciais L. M. S. atendeu e autorizou a entrada da guarnição que encontrou dentro da casa o suspeito, que após interrogado disse que a moto pertencia a um amigo de nome Tiago residente no bairro Cavalhada, mas que não sabia informar precisamente o local da residência. A mãe de Ayron relatou para o PM que seu filho estava com essa moto à cerca de quinze dias.

O suspeito e a moto foram conduzidos à Delegacia de Polícia para averiguação. Lá foi confirmado que a motocicleta era produto de furto ocorrido há 20 dias. A proprietária Gerdalva Rufina de Oliveira, conhecida como “Gê cabeleireira” foi localizada e esteve na delegacia para recuperar o veículo. Já Ayron ficou preso em flagrante e responderá pelo crime de furto. (Nova Fronteira / Cotidiano Policial).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês