Paratinga esbarra em goleiro Eric, empata com Itamaraju e dá adeus ao Intermunicipal


A Seleção de Paratinga, entrou em campo, neste sábado, 25, no Estádio Waldemiro Cruz, precisando vencer a Seleção de Itamaraju por 3 gols de diferença para garantir a classificação na próxima fase do Intermunicipal.

Bem que a seleção paratinguense tentou, tendo aos pés de seus atacantes algumas chances claras de gol, porem desperdiçadas. Embora, é necessário reconhecer a boa atuação do goleiro itamarajuense, Éric, que evitou a bola na rede pelo menos em duas oportunidades.

Destaca-se nessa partida o baixo rendimento do atacante Gel, que sempre surge como esperança de gol na equipe paratinguense. Mas hoje foi literalmente interceptado pelo forte sistema defensivo da equipe itamarajuense.

A partida terminou com o placar de 0 a 0, dessa forma classificando a seleção de Itamaraju para a quarta fase da competição, já que na primeira partida havia vencido Paratinga pelo placar de 2 a 0.

A seleção de Paratinga, jogou com João Paulo, Cebolinha, Fabinho, Emerson, Romário, Janú (Van), Gel, Danilo, Roberto, Leonardo e Tom (Melado). O técnico  Cidão.
Itamaraju jogou com Éric, Beto, Alcir, Gil, Léu, Tito, Serrote, Magno, Boquinha, Nal, e Gel (Herrera). Técnico Ratinho. 
                                                                                                                                                                  
Geraldo Rosa / Paratinganoticias.com
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção