Polícia registra dois acidentes com morte no oeste da Bahia



O lavrador José Carlos de Aguiar, 57 anos morreu ao sofrer queda de moto, numa estrada vicinal na localidade de Porções, município de Catolândia. Quando foi localizado por um dos moradores, caído na pista por volta das 17h 30 de ontem (07), já estava sem sinais de vida.
A polícia acredita que o mesmo não usava capacete no momento do acidente, uma vez que o acessório de segurança, além do seu boné foram encontrados distante do corpo. “O capacete estava com a presilha fechada. Acho que estava sem ele na hora da queda”, disse um amigo da família.

José Carlos era natural de Sergipe, mas morava com a esposa Joana de Araújo de Souza, onde morreu acidentado.

2º CasoDesde o dia 22 de setembro deste ano, estava internado no Hospital do Oeste,Celson Dias de Souza, 44 anos onde nesta manhã veio a óbito. Ele caiu de sua motocicleta na estrada que liga o assentamento “Três Mil” à sede do município de Santa Rita de Cássia. Sofreu Traumatismo craniano encefálico e contusões na coxa esquerda e bacia. O corpo da vítima deu entrada no IML de Barreiras na madrugada desta quarta-feira, 08. (Alô Alô Salomão). 

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...