Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Roberto, da seleção de Paratinga, com 8 gols briga pela artilharia do Intermunicipal 2014

Além das brigas pelas vagas para as oitavas de finais do Intermunicipal 2014, a competição já garantiu uma disputa à parte. Dentro de campo, os “homens gols” prometem levar fortes emoções aos torcedores na concorrida pela artilharia. Ao todo, as redes já balançaram 812 vezes em apenas 316 jogos realizados.
Roberto fazendo jogada na vitória de Paratinga por 7 a 0 sobre Luís Eduardo, foto: Geraldo Rosa
 Com nove rodadas disputadas, os candidatos ao prêmio da chuteira de ouro já começam a despontar. Mas, a diferença de apenas cinco gols entre o primeiro e o 25º colocado comprova que a luta não será das mais fáceis.


Correndo na dianteira está o atacante Marcelo Humberto, da seleção de Santo Amaro, que tem média superior a um gol por partida e colocou a bola nos fundo das redes em dez oportunidades. E ser artilheiro não é novidade para o jogador. Em 2011, quando defendia a Seleção de Santaluz, ele foi o ganhador da chuteira de ouro (foto) do Intermunicipal com invejáveis 23 gols na campanha do vice-campeonato da sua equipe.

Porém, nesse ano, ele vem sendo seguido de perto pelos principais concorrentes. Na cola estão Washington, da seleção de Guanambí, e o companheiro de ataque santamarense Paulinho, que anotaram nove gols cada até o momento.

Com oito gols marcados, aparecem Vitinho, Washington Luiz, Roberto e Romário, das seleções de Capim Grosso, Lauro de Freitas, Paratinga e Uruçuca, respectivamente. Já com sete estão Lourinho, da seleção cipoense e Toni Galego, de Ipirá,

A lista de artilheiros na para por aí. Na relação completa (veja ao final da matéria), o torcedor pode conferir que a disputa envolve muito mais goleadores.

Por fim, no próximo sábado (25) será dada a largada em mais uma batalha de goleadores na maior competição de futebol amador do país, que já se tornou um ingrediente a mais para abrilhantar a festa do futebol. (fbf.org.br).
Atual artilheiro da competição Marcelo Cardoso da seleção de Santo Amaro que tem 10 gols, foto: Ligeirinho Esporte

Confira a artilharia completa do Intermunicipal 2014:
 
Artilharia                                                                                                       
 Levi Castro / Paratinganoticias.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês