Itamaraju: Seleção que eliminou Paratinga, vence atual campeã e garante vaga na semifinal do Intermunicipal


Foram quatro jogos emocionantes, dignos da maior competição de futebol amador do país. Todas as oito Seleções que entraram em campo mostraram o porquê de terem chegado até as quartas de final, mas apenas quatro delas seguem em busca do título.
 
Cachoeira, Santaluz, Itapetinga e Itamaraju garantiram, como verdadeiras guerreiras em campos de batalha, as vagas na semifinal. Duas delas, inclusive, superaram o cansaço de 90 minutos e buscaram suas classificações nas cobranças de pênaltis.
 
Ibirataia e Itapetinga, que já haviam empatado no jogo de ida, por 2 a 2, não saíram do zero neste domingo (23). Nos pênaltis, Itapetinga fez 7 a 6 e avançou.
 
Atual campeã, Itajuípe recebeu Itamaraju em casa, depois de ter vencido a adversária por 1 a 0. Mas, a Seleção de Itamaraju devolveu o placar e, nas penalidades fez 3 a 2 para chegar com moral na próxima fase.
 
Já Santaluz e Cachoeira fizeram prevalecer suas vantagens, empataram seus jogos, ambos por 2 a 2, e eliminaram Santo Antônio de Jesus e Ipirá, respectivamente. Nos jogos de ida, ambas também venceram pelo mesmo placar, de 2 a 1.
 
Agora, o torcedor baiano pode se preparar para mais dois confrontos de tirar o fôlego. Na semifinal, os duelos ficaram assim definidos: Itapetinga x Cachoeira e Santaluz x Itamaraju. (Fonte: Fbf.org.br)
 
Confira a definição da semifinal:
 
Itapetinga x Cachoeira
Santaluz x Itamarajú
Levi Castro / Paratinganoticias.com
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção