Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Em jogo de 9 gols e muita emoção, Cachoeira fatura octa do Intermunicipal (Assista aos lances)

Estádio lotado, chuva de gols e muita emoção do início ao fim. O Intermunicipal 2014 chegou ao fim com uma final digna da maior e mais importante competição do futebol amador brasileiro.

Dentro de campo, uma festa histórica. Após marcar um gol no último minuto, Cachoeira levou a decisão para os pênaltis e venceu Santaluz por 4 a 2, nas penalidades, para conquistar seu oitavo título.
Foto: Carlos Santana
No tempo regulamentar, o duelo terminou com vitória luzense por 5 a 4, com gols marcados por Edmundo, Robinho, Eri, Ninho Malhador e João Carigé. Noel, três vezes, e Vinícius Santos fizeram os dos visitantes.
 
No jogo de ida, em Cachoeira, os cachoeiranos haviam vencido por 2 a 1. Com o triunfo nas penalidades, Cachoeira colocou seu nome no topo do Intermunicipal como a Seleção que mais venceu a competição, ao lado de Itabuna, ambas com oito conquistas.


Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou a entrega da premiação no campo do estádio Municipal de Santaluz. O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues; o vice, Manfredo Lessa; o diretor de registros e vice-presidente eleito, Ricardo Nonato; o presidenta da Ceaf-BA, Wilson Paim; os membros do Conselho Fiscal, Wildberg Andrade e Carlos Alberto Ventura e outros funcionários e colaboradores marcaram presença na festa.

Homenageado pela FBF, o pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira e que começou sua carreira no Intermunicipal, pela Seleção de Santo Antônio de Jesus, Júnior Nagata entregou o troféu de campeão, que levou seu nome, à Seleção de Cachoeira. Santaluz ficou com a taça José Leandro Nazaré, árbitro do quadro da entidade que faleceu precocemente neste ano de 2014.

A chuteira de ouro ficou com o atacante Marcelo Cardoso, da Seleção de Santo Amaro, que marcou 11 gols. Já o goleiro menos vazado foi o número 1 de Santaluz, Juraci. (Fbf Web).
Levi Castro / Paratinganoticias.com
Reportagem do jogo:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês