CDL de Paratinga promove show de prêmios


Uma tarde de muita movimentação no sábado(31) em Paratinga.  A emoção das pessoas na praça Dois de Julho,  fechou com chave de ouro a campanha tão esperada  “Natal Premiado” promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Paratinga.  Foram mais de 50.000 (cinquenta mil) cupons em apenas 90 dias de campanha e um praça repleta de alegria, lotada por um público animado que prestigiou e vibrou   o maior evento dos últimos  anos!

03 lindas motos  0KM foram patrocinadas pelos comerciantes, associados da CDL de Paratinga. O presidente da CDL, empresário, Sr., Emerson Amaral, ressaltou a satisfação pelo sucesso da Campanha e a participação efetiva do público consumidor ; em suas palavras o mesmo ficou surpreso com os números recorde da campanha!  “Quando tomei conhecimento da  quantidade de cupons, onde ultrapassamos mais de 50.000 (cinquenta mil), isso demonstra que fomos felizes quando apostamos nessa campanha; conseguimos  da uma aquecida nas vendas e realizar uma parceria  conjunta  que agradou a todos os associados, comerciantes e o paratinguense publico alvo principal  da nossa campanha; merecedor  dos nossos aplausos  e reconhecimento;  Fizemos um trabalho ao longo desses últimos meses diferente de tudo que já foi realizado em Paratinga.”  

Em nome da CDL e da nossa diretoria, agradecemos a participação de todos os parceiros e as empresas patrocinadores:  Bike Center, Casa Araújo, Casa Cruz, Ciclo Peças Almeida, Cleusa Confecções, Comercial Souza Santos, Construvale, Dau Motos, Desconfal, Farmácia Pró Vida, Farmácia Santo Antônio, Kamila Armarinho, kelly Eletromóveis, Lojão do Bráz, Lojão dos Estofados Novos, Lúmem, Maury Comércio, Mercadinho Azevedo, Mercadinho Oliveira, Mercadinho Sá Teles, Moto Car Peças, Negão Materiais de Construção, Posto Alvorada, Rio Branco Contabilidade, Sacolão da Economia, Valcontas Contabilidade e Consultoria, Som Jorge, Supermecado Mare Sol e o Supermecado Nogueira.
Confira a lista dos sortudos ganhadores:

Do 1º Prêmio “Uma Moto POP 100 0KM” ,  CELIO BORGES SANTOS Rua ACM, Centro, Paratinga, Bahia

Do 2º Prêmio “Uma Moto CG 125 0KM” , IRACILDA ALVES NERES. Nova União, Zona Rural de Paratinga

Do 3º Prêmio “ Uma Moto NKR 125 0KM  HOMERO ARAUJO SÁ TELES, Carrapicho, Zona Rural de Paratinga.

Assessoria de Comunicação da CDL de Paratinga / Fotos Zé Legal

Proxima Proxima
Anterior Anterior