Ibotirama: Bala perdida acerta pastor dentro de igreja no Bairro Alto do Cruzeiro


Segundo Informações um Pastor Evangélico foi vitima da violência que assola o município, no fim da tarde deste domingo (08-02-2015) no Bairro Alto do Cruzeiro.

No finalzinho de tarde deste domingo, o Pr Kleber limpava a igreja Sub Congregação Rosa de Sarom, a portas fechadas para culto que ocorreria logo mais a noite, quando uma pessoa tentando matar outra na rua da igreja efetuou disparos de arma de fogo, vindo um desses disparos atravessar a porta da igreja e acerta o Homem de Deus, como alguns gostam de falar uma “bala perdida” ou “achada” acabou por acerta uma vitima inocente.

Noticias como essa só se via nas grandes cidade como Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, dentre outras, mais o pacato município de Ibotirama hoje chora o falecimento do irmão Kleber vitima da violência que hoje perpetua no município. 

A que ponto chegou a situação em que vive atualmente Ibotirama, de inocentes terem suas vidas ceifadas enquanto se preparam para um culto, uma obra que é falar da palavra de Deus. Que o Sr. Deus conforte o coração de toda família do irmão Kleber. (Portal do Velho Chico).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga não sai do zero a zero com São Desidério em casa pelo grupo 13 do Intermunicipal

Pela segunda rodada do Intermunicipal 2017, Paratinga enfrentou a seleção de São Desiderio pelo grupo 13....