Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Autores da TV Globo discutem com Comitê projeto de novela sobre Velho Chico


A Câmara Consultiva do Médio São Francisco realizou nesta segunda-feira, 16/03, em Bom Jesus da Lapa/BA, uma reunião com os roteiristas Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi. Os escritores apresentaram a representantes da comunidade e usuários do rio São Francisco o projeto da telenovela Velho Chico, prevista para estrear na TV Globo, em 2016. Com doses de romance e disputa de famílias, o tema central será o rio e sua população, retratando desde pescadores a agricultores, além da figura histórica dos poderosos ‘coronéis’, tendo como pano de fundo a necessidade de preservação das águas são-franciscanas.

Respectivamente filha e neto de Benedito Ruy Barbosa, Edmara e Bruno contarão com a supervisão geral do escritor, que é responsável por grandes sucessos da televisão brasileira, como Pantanal (1990), Renascer (1993) e o O Rei do Gado (1996), todas com enfoque no meio ambiente e na rica biodiversidade brasileira. “Queremos lançar o olhar para o rio São Francisco e chamar atenção para a beleza e riqueza das suas águas e da comunidade que vive à sua margem”, explicou a escritora, que quis ouvir sugestão de 
moradores e lideranças que lutam pela revitalização do Velho Chico.


O coordenador da Câmara Consultiva do Médio São Francisco, Claudio Pereira, destacou a importância da iniciativa e o fato de o Comitê ter sido convidado a discutir o projeto. “A telenovela faz parte da cultura brasileira e reflete fortemente na vida das pessoas. É uma ótima forma de informar mais pessoas sobre a realidade do rio e suas necessidades”. O coordenador defendeu a importância da telenovela retratar também os conflitos históricos pela posse e uso das águas do rio São Francisco. (ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês