Em rodada com apenas 3 gols, Palmeiras e Cascavel vencem e lideram grupo B


Depois dos resultados da quarta rodada, as equipes do Palmeiras e do Cascavel assumiram a liderança do grupo B do Campeonato Paratinguense. O Palmeiras jogou no sábado, 21, e venceu por 2 a 0 a equipe do Cruzeiro, com gols de Agrício e Boré e agora soma seis pontos ganhos com têsr gols pró e nenhum contra. A equipe que conquistou o título no ano passado, trouxe dois reforços para esta segunda partida. Agrício e Mateus, vindos respectivamente de Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória deram maior mobilidade e segurança no lado esquerdo da equipe palmeirense, que contou também com a experiência de Miguel, que serviu durante muitos anos à seleção paratinguense. A equipe adversária derrapou na sua própria falta de experiência e na pontaria ruim dos seus atacantes que chegaram a carimbar as traves do adversário por duas vezes ainda no 
primeiro tempo.

Na segunda partida da noite, o São Francisco, mesmo contando com craques como Roberto, Leonardo, Robinho e ainda os reforços Tonton da cidade da Barra e o goleiro Gleidson de Barreiras não saiu do zero a zero com a modesta equipe do Santos, que tem sua base formada por atletas da zona rural, localidade do Barro. A equipe santista montou um verdadeiro cadeado na defesa, impedindo que o ataque do São Francisco lograsse êxito em suas investidas. Durante a partida era visível o abatimento da diretoria do São Francisco com o técnico Luiz Teles, desabafando no final em entrevista à imprensa; “Nome não ganha jogo. Precisamos jogar muito mais do que isso, para sonhar com a classificação”.

No domingo, 22, o Cascavel conseguiu sua segunda vitória consecutiva ao derrotar o Rio Branco por 1 a 0, com o gol solitário sendo marcado pelo camisa 11 Ninho de pênalti, aos 41 minutos do segundo tempo. O Rio Branco jogou de igual para igual o tempo todo com o atacante Roberto desperdiçando chances claras de gols. Um apagão aos 21 minutos do segundo tempo deixou o estádio às escuras e a partida só foi reiniciada longos minutos depois. Aliás, a falta de energia também aconteceu no sábado, atrasando o início da partida de fundo entre Santos e São Francisco por quase uma hora. Agora o São Francisco, vice-campeão do ano passado tem apenas um ponto ganho em duas partidas e a modesta equipe do Santos tem dois empates na competição.

Para o próximo final de semana, estão previstos os seguintes jogos: no sábado, às 16h Barreiro Grande x Paratinga; às 19h Santo Antônio x Santos; no domingo dia 22, às 17h Palmeiras x Rio Branco. (Texto: Ely Pacheco / Fotos: Geraldo Rosa).

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção