Pablo faz show para mais de 20 mil pessoas no aniversário de Luís Eduardo Magalhães


A primeira noite de shows das comemorações de 15 anos de Luís Eduardo Magalhães reuniu, segundo estimativa da Polícia Militar, mais de 20 mil pessoas no complexo da Praça dos Três Poderes. O rei do arrocha, Pablo, levantou o público, fazendo a multidão cantar seus maiores sucessos como “Bilu bilu” e “Porque homem não chora”.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz o show entrou pra história, como o maior já realizado em Luís Eduardo Magalhães. “Essa festa é de toda população de Luís Eduardo Magalhães. Todos estão de parabéns. E para mim é um privilégio enorme ser prefeito dessa cidade nos 15 anos de Luís Eduardo Magalhães”, comentou.

A programação começou com uma homenagem aos 15 anos do município, feito por 15 meninas que este ano completam 15 anos de idade. Na sequência, foi feita a entrega da premiação para as músicas vencedoras do concurso musical da Secretaria de Cultura e Turismo, sob o tema “LEM, cidade que escolhi para viver”, que contou com participação de músicos locais. Os três primeiros colocados foram: Alziro Nogueira Bieger, com a música “LEM, força e união”, 3º;  Antônio Rocha e Wesley Salles com a canção “Mimoso Fala de LEM” no segundo lugar e Paulinho do Acordeom com a música “Cidade Feliz” em primeiro lugar.

Antes do show principal, a banda local Vintage interpretou grandes clássicos do rock nacional e internacional e pra fechar a noite, a dupla Leo e Lian não deixou ninguém parado com o melhor da música sertaneja.


Fernandinho – Nesta segunda-feira, 30 de março, a festa continua na Praça dos Três Poderes, com os shows das atrações locais Redenção, Arca da Aliança, Mirecássia, Tainá e a grande atração gospel Fernandinho. A programação está prevista para ter início as 22h. Na oportunidade os Correios lançaram oficialmente o selo comemorativo pelos 15 anos de Luís Eduardo Magalhães.  (ASCOM/LEM).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...