Poucos gols, mas muitas emoções, marcam a estreia do Campeonato Paratinguense 2015


O Campeonato Municipal Paratinguense 2015, teve sua estreia neste sábado, 28, tendo como protagonistas desta festa do futebol as equipes de Palmeiras e Torino, que contou com um grande número de torcedores, entre autoridades e dirigentes da Liga Esportiva, no Estádio Waldemiro Cruz.

Na estreia, o Palmeiras levou a melhor, vencendo a partida pelo placar de 1 a 0, com o gol marcado pelo camisa 9 Boré. O juiz da partida Ivonaldo, ainda aplicou um cartão vermelho para o jogador Evaldo do Palmeiras.

Já no domingo, 01/03, duas partidas completaram a primeira rodada do campeonato. Às 16 horas, o Atlético, que já havia dois anos que não participava da competição, enfrentou a equipe do Santos, e empataram em 1 a 1, com gols de Jaime para o Santos e Júnior Bispo para o Atlético.

A outra partida iniciou ás 19 horas, entre as forte equipes de São Francisco e Paratinga, terminando em 1 a 0 para o Paratinga, com gol de Vá. Sendo que o Paratinga ainda teve uma cobrança de pênalti perdida nos pés do jogador Sócrates.

No próximo final de semana, mais três partidas pela segunda rodada, com dois jogos no sábado e um no domingo.   



Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Em Paratinga, Governador Rui entrega obras e autoriza convênio do Bahia Produtiva

O governador Rui Costa entregou, nesta quinta-feira (22), um c...