Santos goleia, Palmeiras empata sem gols com o Rio Branco e Paratinga vence mais uma e segue 100%


Dois jogos, neste sábado, 28, abriram a quinta rodada do campeonato paratinguense. Às 16 horas jogaram Paratinga e Barreiro Grande. O Paratinga, do técnico e jogador Júnior, venceu sua terceira partida, somando 9 pontos. Os gols foram marcados por Boiadinha e Gil. O gol do Barreiro Grande, que ainda não pontou na competição, foi marcado por Ariel. O técnico do Barreiro Grande, Nandin, sofreu expulsão por reclamações, e ao sair do estádio, teceu críticas quanto á arbitragem de Adilson Ferreira, entendendo que seu time fora prejudicado pelo trabalho do árbitro.

A segunda partida do sábado levou ao Waldemiro Cruz, Santo Antonio e Santos. O Santo Antonio que já havia sofrido 13 gols nas duas partidas anteriores, agora sofre mais uma derrota pelo placar de 4 a 1.

Na tarde deste domingo, 29, o Palmeiras enfrentou a equipe do Rio Branco. O time do Palmeiras, que tem sua torcida constituída predominantemente por moradores do Bairro do Tomba, entrou em campo determinado a vencer o Rio Branco e selar, antecipadamente, sua classificação para as quartas de final. Mas se deparou com um Rio Branco bem postado em campo, não permitindo que o adversário tivesse chances de balançar as redes, embora, o seu goleiro Juvêncio tenha feito pelos menos duas belíssimas defesas evitando o gol com chutes de Boré e Cleiton.

Nos últimos minutos da partida, já nos acréscimos, o árbitro Ivonaldo, efetuou a expulsão do jogador Acrísio, lateral esquerdo do Palmeiras, gerando polêmicas e reclamações por parte da equipe do Palmeiras, quanto aos reais motivos da punição com cartão vermelho direto ao jogador palmeirense.

Final Palmeiras 0, Rio Branco também 0.








Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção