Barreiras: Mulher é assassinada ao tentar livrar filho da morte



A cidade de Barreiras no Oeste da Bahia registrou o 23º homicídio em 2015. A diarista Gracy Mary Costa de Matos, 35 anos, foi morta com um tiro no pescoço, na Rua Irmã Dulce, bairro Vila Dulce, perto do bar do Adnélio, nas proximidades do posto de saúde.

No momento do crime, a vítima estava em companhia de um filho, que supostamente seria o alvo dos criminosos, mas conseguiu escapar da morte, porque sua mãe atravessou na frente da arma na hora do disparo.

Uma ambulância do SAMU ainda foi acionada, porém a encontrou sem sinais de vida. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Cabo Naidson guarneceu a área do homicídio até a chegada de equipes da Polícia Civil e do DPT.

O perito criminal Claudemiro Pires realizou perícia no local do crime e encaminhou o corpo para realização de necropsia no IML regional. O delegado Francisco Carlos de Sá acompanhou o trabalho pericial e coletou dados para iniciar os trabalhos de investigação. (Fonte: Alô Alô Salomão).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...