Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Fluminense vira sobre o Cascavel, Menga faz quatro gols para o Náutico e São Francisco desencanta


O campeonato paratinguense neste final de semana, 04 e 05 de abril, foi atração principal no entretenimento da galera esportiva.

No sábado dois jogos deram inicio à sétima rodada. Às 16h Náutico e Cruzeiro balançara as redes 7 vezes, terminando com vitória do Náutico pelo placar de 4 a 3, com destaque para o camisa 9 Menga, marcando os quatro gols.

Ainda no sábado, o clássico entre Fluminense e Cascavel trouxe muitas emoções aos torcedores que comparecem ao Waldemiro Cruz. As duas equipes jogaram abertas sempre buscando o caminho do gol, resultando no placar de 2 a 1 para o Fluminense, com gols de Ninja e Neto para o Fluminense e Ninho para o Cascavel.

Concluindo a rodada, no domingo jogaram Atlético e São Francisco. A equipe de Leonardo e Roberto que ainda não havia vencido no campeonato, desta vez aplicou uma goleada na equipe atleticana de 5 a 1. Para o São Francisco o camisa 9 Roberto marcou 3 vezes e os outros dois gols marcados por Leonardo e Robinho. Para o Atlético Júnior Bispo, de pênalti.  





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês