Fluminense vira sobre o Cascavel, Menga faz quatro gols para o Náutico e São Francisco desencanta


O campeonato paratinguense neste final de semana, 04 e 05 de abril, foi atração principal no entretenimento da galera esportiva.

No sábado dois jogos deram inicio à sétima rodada. Às 16h Náutico e Cruzeiro balançara as redes 7 vezes, terminando com vitória do Náutico pelo placar de 4 a 3, com destaque para o camisa 9 Menga, marcando os quatro gols.

Ainda no sábado, o clássico entre Fluminense e Cascavel trouxe muitas emoções aos torcedores que comparecem ao Waldemiro Cruz. As duas equipes jogaram abertas sempre buscando o caminho do gol, resultando no placar de 2 a 1 para o Fluminense, com gols de Ninja e Neto para o Fluminense e Ninho para o Cascavel.

Concluindo a rodada, no domingo jogaram Atlético e São Francisco. A equipe de Leonardo e Roberto que ainda não havia vencido no campeonato, desta vez aplicou uma goleada na equipe atleticana de 5 a 1. Para o São Francisco o camisa 9 Roberto marcou 3 vezes e os outros dois gols marcados por Leonardo e Robinho. Para o Atlético Júnior Bispo, de pênalti.  





Proxima Proxima
Anterior Anterior

Paratinga 3 x 1 Barreiras - Intermunicipal - Melhores momentos