Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Mãe de Rogê, que foi atingida por dois tiros ao tentar impedir a morte do filho, não resiste e falece em hospital


A mãe do Cigano Rogê, Tereza da Silva Brito, de 65 anos, ferida em atentado à bala na manhã desta quarta-feira (22), morreu às 19h18 no Hospital Regional de Ibotirama. 

A Senhora ficou ferida devido ao atentado que resultou na morte do seu filho, em frente à residência. 

Ela foi atingida nas nádegas e no pescoço. A babá também foi atingida e encaminhada ao Hospital do Oeste, em Barreiras. Um bebê levou um tiro de raspão e não corre risco de morte. 

O corpo da Senhora Tereza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, para onde já havia sido enviado o corpo do filho Rogê. (Blog do Sigi Vilares).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês