LEM Vento em Popa Janjar Futsal goleia na estreia da Taça Brasil‏


O LEM Vento em Popa Janjar (BA) mostrou logo na estreia da Primeira Divisão da Taça Brasil que será um dos candidatos ao título. Nesta terça-feira (14/4), a equipe nordestina encarou o Uirapuru (MT) e venceu o duelo por incríveis 10 a 1, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O grande destaque da partida foi o pivô Índio. Experiente, o artilheiro do Vento em Popa marcou três gols na partida, que ainda teve a rede balançando com Marinho, duas vezes, Melão, Nen, Netinho, Marquinhos e Douglas, todos em favor do time da Bahia. Batata marcou o gol de honra do Uirapuru.

As equipes integram o Grupo A da competição, que já conta com a liderança disparada do Vento em Popa. A chave ainda tem Funlec/Pinheiros (MS) e Garoto Bom de Bola (ES).

Na quarta-feira (15/4), o Uirapuru tenta se recuperar na competição contra o Garoto Bom de Bola, em confronto marcado para 17h. O Vento em Popa entra em quadra no mesmo dia, contra o Funlec, na segunda partida da rodada. (Régis França Assessoria de Imprensa/blogbraga).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Página Paratinga Sucesso faz importante denúncia sobre o preço absurdo da gasolina na cidade

Gasolina de Paratinga é a mais cara do Brasil. Empresas de combustíveis de Paratinga vendem gasolina acima do preço de outras c...