Definidas as quartas de final do Campeonato Paratinguense 2015


Encerrou neste final de semana, 23 e 24, a ultima rodada da primeira fase do campeonato paratinguense definindo as classificações para as quartas de final.

No sábado, o Náutico derrotou o Palmeiras com uma goleada de 5 a 2, tendo como destaque o artilheiro Menga que não tomou conhecimento da defesa palmeirense marcando os cinco para o Náutico.

Na segunda partida do sábado, o Torino venceu o Cascavel pelo placar de 2 a 1. Com este resultado as duas equipes se despediram do campeonato.

No domingo, Santo Antonio e Barreiro Grande, já eliminados da competição, apenas cumpriram tabela. Final Barreiro Grande 5 a 2 sobre o Santo Antonio.

Fechando a rodada, um grande clássico entre dois favoritos à taça, São Francisco e Real. A partida não apresentou aquele brilho esperado pelos torcedores, talvez pela ausência de vários jogadores consagrados em ambas as equipes, como Leonardo, Van, Emerson, 
Tinha, entre outros. Final Real 2, São Francisco 0.

As quartas de final começará no próximo sábado, às 17 horas, Náutico e São Francisco, e no domingo Fluminense e Santos. No dia 06/06, sábado, Paratinga e Palmeiras e no domingo, 07/06, Rio Branco e Real.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...