Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Menor morre ao colidir moto contra um cavalo durante festa do Divino em Bom Jesus da Lapa


O adolescente Jackson Kleber, 16 anos, morreu por volta das 22h do último dia 24, após colidir sua moto contra um cavalo que participava da Festa do Divino em Bom Jesus da Lapa, no Médio São Francisco.

Segundo testemunhas que estavam no local, o condutor da motocicleta estava em alta velocidade no momento da colisão. O acidente ocorreu na Avenida Manoel Novaes, próximo à Praça da antiga Prefeitura, no Centro da cidade.

Um jovem de 18 anos, de pré-nome Pedro, e que estava na garupa da moto, teve ferimentos leves e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento. O cavaleiro sofreu apenas escoriações.

O menor chegou a ser socorrido pela equipe do Samu, que tentou reanimá-lo, mas ele já chegou à unidade hospitalar sem sinais vitais.

Tragédia anunciada – Apesar de chocar a população, a ocorrência de acidente desta natureza não surpreende, devido à falta de organização da festa, onde animais e veículos dividem o mesmo espaço.


“É triste, mas infelizmente já era esperado que ocorressem acidentes assim. As ruas deveriam ter sido interditadas, ou indicada uma área específica para quem quisesse andar a cavalo, pois era nítido que não ia terminar bem esse monte de gente, animais, carros e motos no mesmo lugar. Os animais se estressam com farol, buzina e o som automotivo, sem falar que as pessoas se excedem, seja na bebida ou na velocidade. Sorte não ter acontecido outros casos”, disse estudante Jonas Souza, enfatizando que faltou fiscalização por parte do poder público e prudência por parte das pessoas que participaram dos festejos. “Era uma festa religiosa que tomou outro rumo. Isso precisa ser revisto”, pontuou. (Fonte: Oeste Acontece / Jornal Nova Fronteira – Fotos: Cotidiano Policial).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês