São Francisco vence o Paratinga por 2 a 0 e se consagra pela primeira vez campeão paratinguense


Na tarde Deste sábado, 20, o Estádio Waldemiro Cruz, Na cidade de Paratinga, Esteve com lotação Máxima de torcedores parágrafo prestigiar a final do campeonato de futebol paratinguense, envolvendo como Equipes do São Francisco e Paratinga.

O São Francisco Trouxe em Seu favor Uma massa de torcedores da Região do Santo Onofre jamais vista não Valdemiro Cruz. Por SUA vez, o Paratinga also Contou com uma Presença maciça de SUA torcida.

Mas was a Equipe Sanfranciscana that logotipo Minutos AOS Três do Primeiro ritmo abriu o marcador com Seu craque Leonardo. A DAI partir, o Jogo seguiu relativamente equilibrado, com varias Jogadas de Ataques envolvendo Os Dois Lados, porem sempre esbarrando no forte Sistema defensivo de como Ambas Equipes.

No andamento da Segunda Etapa o árbitro aplicou Ivonaldo Cartão Vermelho Ao volante paratinguense Altair POR Constantes e acintosas Reclamações. NÃO Demorou Muito PARA O São Francisco, tirando proveito da Situação do adversario com um homem a Menos, Fazer Seu Segundo gol, also nsa Pes de Leonardo, O Que deu uma absoluta Vitória a Equipe Sanfranciscana cabelo placar de 2 a 0, Assim se consagrando campeão, Pela Primeira Vez, fazer Municipal de 2015. 




Artilheiros do campeonato: Menga e Roberto (9 gols).
Proxima Proxima
Anterior Anterior