Começa as emoções do Campeonato Paratinguese 2016


Na tarde deste sábado, 20, as dependências do Estádio Waldemiro Cruz ficaram totalmente ocupadas por torcedores paratinguenses para prestigiar a abertura do campeonato municipal de futebol 2016.

Duas grandes equipes do futebol paratinguense Fluminense e São Francisco, abriram a primeira rodada da competição, ambas trazendo novidades importantes em seus quadros. 

O São Francisco por exemplo veio com reforços, o goleiro Juvêncio, o zagueiro Emerson e o atacante Tatá. Pelo lado do Fluminense o zagueiro Airton, o meio campista Agrício e o atacante Deicinho (ambos da cidade Bom Jesus da Lapa).

Em campo, as equipes mostraram um bom nível de futebol, com jogadas rápidas e perigosas de ataques fazendo os goleiros operarem defesas dificílimas. Pelo volume de jogadas apresentadas e inúmeras chances de gol, o São Francisco teve todas as condições para liquidar a partida ainda no primeiro tempo, mas o único gol só veio aos 43 minutos com Tatá. Entretanto o Fluminense na segunda etapa colocou em campo os atacantes Cosme e Jhon Lenon tornando sua equipe muito mais veloz nas jogadas de ataque, permitindo assim a chegada ao gol aos 13 minutos com Cosme, e aos 26 com Airton, assim virando o placar e vencendo o adversário por 2 a 1.

O Fluminense jogou com Kinho (depois Jean), Redondo (depois Cosme), Danilo, Airton, Joelson, Rapazinho, Neto, Auricinho (depois Jhon Lenon), Cleiton, Agrício (depois Armando) e Deicinho. Técnico Daniel.

O São Francisco jogou com Juvêncio, Wéder (depois Joilson), Aliomar, Altiere, José Domingos, Emerson, Ariel (depois Welington), Melado (depois Lucas), Roberto (depois Robinho), Leonardo e Tatá. Técnico Luiz Teles.

Arbitragem de Ivonaldo, auxiliado por Adelton, Lourisvaldo e Jailson Sodré.








         
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Paratinga 3 x 1 Barreiras - Intermunicipal - Melhores momentos