Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Começa as emoções do Campeonato Paratinguese 2016


Na tarde deste sábado, 20, as dependências do Estádio Waldemiro Cruz ficaram totalmente ocupadas por torcedores paratinguenses para prestigiar a abertura do campeonato municipal de futebol 2016.

Duas grandes equipes do futebol paratinguense Fluminense e São Francisco, abriram a primeira rodada da competição, ambas trazendo novidades importantes em seus quadros. 

O São Francisco por exemplo veio com reforços, o goleiro Juvêncio, o zagueiro Emerson e o atacante Tatá. Pelo lado do Fluminense o zagueiro Airton, o meio campista Agrício e o atacante Deicinho (ambos da cidade Bom Jesus da Lapa).

Em campo, as equipes mostraram um bom nível de futebol, com jogadas rápidas e perigosas de ataques fazendo os goleiros operarem defesas dificílimas. Pelo volume de jogadas apresentadas e inúmeras chances de gol, o São Francisco teve todas as condições para liquidar a partida ainda no primeiro tempo, mas o único gol só veio aos 43 minutos com Tatá. Entretanto o Fluminense na segunda etapa colocou em campo os atacantes Cosme e Jhon Lenon tornando sua equipe muito mais veloz nas jogadas de ataque, permitindo assim a chegada ao gol aos 13 minutos com Cosme, e aos 26 com Airton, assim virando o placar e vencendo o adversário por 2 a 1.

O Fluminense jogou com Kinho (depois Jean), Redondo (depois Cosme), Danilo, Airton, Joelson, Rapazinho, Neto, Auricinho (depois Jhon Lenon), Cleiton, Agrício (depois Armando) e Deicinho. Técnico Daniel.

O São Francisco jogou com Juvêncio, Wéder (depois Joilson), Aliomar, Altiere, José Domingos, Emerson, Ariel (depois Welington), Melado (depois Lucas), Roberto (depois Robinho), Leonardo e Tatá. Técnico Luiz Teles.

Arbitragem de Ivonaldo, auxiliado por Adelton, Lourisvaldo e Jailson Sodré.








         
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Mais lidas da semana