Assaltantes do caixa em Sítio do Mato são mortos em confronto com a Polícia

Após a tentativa de assalto ao caixa eletrônico de Sítio do Mato na madrugada do último dia 19, foram passadas informações à Central da 38 CIPM que os indivíduos responsáveis estavam escondidos em um lote no Projeto Formoso, setor H, em Bom Jesus da Lapa.
Em conjunto com a Polícia Civil foi montada uma operação para verificar as denúncias hoje às 6 horas da manhã. Chegando no local a casa foi cercada e foi dada voz de prisão para os indivíduos. Os 4 indivíduos saíram da residência fazendo disparos armas 4contra os policiais e correndo em direção às bananeiras.

Diante da agressão, os policiais fizeram o revide, atingindo os indivíduos. Prestado o devido socorro aos mesmos foram encaminhados à UPA, onde vieram a óbito. Salientamos que um dos indivíduos que veio a óbito é um chefe de quadrilha de tráfico de drogas da área do Projeto e Agrovilas conhecido como Tio Chico. Um dos outros indivíduos morto foi a pessoa de Adriano Aparecido Machado, natural do Estado do Paraná, com diversas passagens pela polícia.
Reprodução: Jornal Nova Fronteira/Barreiras

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Em Paratinga, Governador Rui entrega obras e autoriza convênio do Bahia Produtiva

O governador Rui Costa entregou, nesta quinta-feira (22), um c...