Seleção de Paratinga se prepara para o Intermunicipal

Texto Ely Pacheco | Fotos Murilo Brandão
A seleção de Paratinga iniciou os treinamentos visando o Campeonato Intermunicipal. 25 atletas convocados se apresentaram na noite do último dia 12, no Estádio Waldemiro Cruz. A apresentação contou com a presença do técnico Lázaro Medeiros, do auxiliar Murilo Brandão, do preparador físico Clerisvan, além de dirigentes da Liga Esportiva como o presidente Silvino Carinhanha, entre outros. Foi feita uma reunião inicial onde foram apresentadas as diretrizes e o calendário de trabalho até a estreia, que deverá acontecer no dia 7 de Agosto. O técnico Lazaro Medeiros que dirigiu o Náutico campeão paratinguense 2016, foi enfático em suas palavras pedindo a todos o empenho, a dedicação e o foco na missão que começava naquela hora e que poderia resultar numa boa campanha no certame que é organizado pela Federação Bahiana de Futebol.
Os atletas convocados, todos participantes do campeonato local são os seguintes: Goleiros: Igor e João Paulo; Zagueiros: Aírton, Daniel, Fabinho e Marcelo; Laterais: Cebolinha, Isaque, João Paulo, Lucas e Venício; Volantes: Auricinho, Danilo e Rafael; Meio-campistas: Caio, Evaldo, Géo, John Lennon, Leonardo e Paulo Vítor; Atacantes: Dimas, Igor, Roberto, Rodrigo, e Tatá. A lista de convocados será completada até o número de 30, obedecendo o critério e regulamento da competição que prevê apenas nove atletas com idade superior a 23 anos. Uma das revelações do campeonato (Igor), de apenas 17 anos, está entre os convocados e foi brilhante na conquista do título de sua equipe o Náutico. Igor participará pela primeira vez desta competição.
A seleção paratinguense participa do intermunicipal desde 1993 e espera a confirmação da tabela para conhecer os seus primeiros adversários. Com se trata de grupo regionalizado, na primeira fase a seleção de Paratinga deverá ter pela frente as equipes de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e Macaúbas.


Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Em Paratinga, Governador Rui entrega obras e autoriza convênio do Bahia Produtiva

O governador Rui Costa entregou, nesta quinta-feira (22), um c...