Carinhanha: Quadrilha explode agência, atira contra PM e faz moradores como reféns

Foto reprodução/Blog do Anderson
Cerca de 20 de bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quarta-feira (18), em Carinhanha, Oeste da Bahia,por volta de 01:00min da manhã. Durante a ação, mais de cem tiros foram disparados pelas ruas da cidade, deixando os moradores transtornados.O bando  estava armado com fuzil, metralhadora,doze e outras armas.
De acordo com informações da Polícia Militar, os caixas eletrônicos foram explodidos e uma pessoa foi feita refém,mas foi liberada em seguida. O barulho da explosão foi ouvido na cidade vizinha de Malhada, cerca de 6 km.A polícia informou ainda que os bandidos encheram de grampo e material cortante o trecho da BR-030,entre o  Entrocamento do Iuiú e Carinhanha.
Em Carinhnaha,homens acamparam defronte o prédio da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar e iniciaram uma série de disparos contra o prédio e a viatura. Outros homens permaneceram na agência bancária.Após o assalto, os bandidos fugiram pela BR-030,sentido Feira da Mata em três veículos tipo SW 4 e um gol.
O portal Folha do Vale apurou que os bandidos podem não ter  levado muito dinheiro,há relatos que na tarde da última terça-feira(17),apenas dois caixas 
Matéria/Folha do Vale
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Em Paratinga, Governador Rui entrega obras e autoriza convênio do Bahia Produtiva

O governador Rui Costa entregou, nesta quinta-feira (22), um c...