Paratinga: Palmeiras vence de virada na festa de abertura do campeonato municipal


A edição 2017 do campeonato paratinguense de futebol amador teve sua abertura na tarde deste sábado, 18, em Paratinga, oeste da Bahia, com Náutico (campeão 2016) e Palmeiras fazendo a primeira partida desta competição.

As arquibancadas do estádio Waldemiro Cruz ficaram repletas de torcedores que prestigiaram a entrada festiva das equipes e suas comissões técnica, dirigentes da Liga Esportiva Paratinguense, prefeito municipal Marcel Carneiro, entre outras autoridades e a centenária Filarmônica 13 de Junho que entoou o Hino Nacional.
Com a bola em jogo, o Náutico mostrando superioridade técnica diante da novata equipe do Palmeiras, abriu o marcador logo no inicio do primeiro tempo, com Wérlei. Depois do gol, o Palmeiras melhorou a marcação dificultando o ataque do Náutico nas tentativas de ampliar o placar.

De volta à segunda etapa, a equipe palmeirense que até então não havia dado trabalho ao adversário, voltou com mais garra, o que logo resultou no gol de empate através de Ronildo. O segundo, da virada, veio com Dedê, e o terceiro marcado por André, camisa 9. Final Palmeiras 3, Náutico 1.



O Palmeiras jogou com Gilmar, Robson, Matias, Elson, Dedê, Cosmo (Netinho), André, Claudione, Sidnei, Aparecido e Ronildo. Técnico Renato.


O Náutico jogou com Anderson, Fernando, Bruno, Hugo, Francisco, Ricardo, Marcel, Lucas, Breno (Alfredo), Dimas (Guilherme) e Wérlei. Técnico Josenilson.







Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Página Paratinga Sucesso faz importante denúncia sobre o preço absurdo da gasolina na cidade

Gasolina de Paratinga é a mais cara do Brasil. Empresas de combustíveis de Paratinga vendem gasolina acima do preço de outras c...