Santo Antonio goleia Santos e faz história no futebol paratinguense


O torcedor que compareceu ao estádio Waldemiro Cruz, na tarde deste domingo, 19, teve a oportunidade de presenciar um feito histórico no futebol paratinguense, a esmagadora vitória do Santo Antonio sobre a equipe do Santos pelo placar de 6 a 0. Com esse resultado, o Santo Antonio, fundado pelo saudoso Adirósio (Diu), contraria a fama de ser aquele time que entrava na competição apenas para dar pontos às outras equipes, inclusive sofrendo grandes goleadas ao longo da história dos campeonatos municipais.

Entretanto, observa-se que nos últimos três anos, o time tem buscado melhorar seu futebol trazendo jogadores com mais qualidade técnica, a exemplo deste ano com três jogadores do futebol lapense, Juliano, Vinícios (Pintinha) e Wânderson. Aliás o Pintinha, camisa 9, fez 5 dos 6 gols da partida.

O Santos, que tem em seu elenco bons jogadores, como os dois zagueiros que, inclusive, já serviram à seleção paratinguense, não se encontrou no jogo, levando essa goleada histórica da equipe do Santo Antonio.













Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção