Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Em comemoração do dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial, comunidades quilombolas se reunem



Na terça feira 21/03/2017 foi realizado na comunidade quilombola de Araça Cariaca, no município de Bom Jesus da Lapa, um evento que celebrou o dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial e reuniu autoridades como: O procurador da República Adilson Gonçalves da Silva, o Juiz Federal Dr. Leonardo Hernandez Santos Soares e cerca de 10 (dez) comunidades quilombolas, dentre elas as do município de Paratinga: Tomba, Barro e Lagoa do Jacaré, representadas pelo Vereador Toge, Presidentes das Associações das referidas comunidades, além de professores(as), diretores(as) e coordenadores(as) educacionais.

Onde reivindicaram as demarcações de terras do território do Barro e do Poção, dos títulos de terras do PA Riacho dos Porcos, além de solicitar providencias em relação ao convênio da Creche aprovada e que deveria ser construída no território quilombola do Tomba, no valor aproximado de 1.600,000,00. Convênio esse suspenso no mês de novembro de 2016, por falta de interesse do antigo Gestor Municipal, prejudicando a comunidade do Tomba, com a falta desse benefício as famílias quilombolas.

Todas as reivindicações foram anotadas pelas autoridades ali presentes para que sejam tomadas as providencias cabíveis. (Asscom Paratinga).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês