Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Mulher do senador Lasier Martins acusa marido por agressão

A Jornalista Janice Santos, mulher do senador Lasier Martins (PSD), o denunciou por agressão após ter cortado a mão em um porta joia e ter apanhado de cinta do marido. Segundo ela, as agressões ocorriam há dois anos e meio, mas na última segunda-feira (27) a situação foi "a mais humilhante" pela qual já passou.

Em nota, o senador do Rio Grande do Sul negou a agressão e disse que "está triste com o acontecimento", mas aguarda o andamento do processo judicial da separação para apresentar provas de que é inocente (veja íntegra da nota abaixo).

A assessoria de comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal confirmou a ocorrência, informou que o caso corre sob sigilo, mas disse que as medidas protetivas pedidas pela vítima já foram deferidas.

O procedimento, com base na Lei Maria da Penha, foi encaminhado ao Superior Tribunal Federal, já que o suspeito é um senador da República e tem foro privilegiado. A advogada de Janice, Renata França, informou que nos últimos anos a jornalista esteve três vezes na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher no Distrito Federal, mas desistiu da denúncia e as agressões continuaram.

Janice contou ao G1 que desta vez as discussões com o marido tiveram início na quinta-feira (23), quando ela leu uma mensagem enviada por uma mulher marcando um encontro com Lasier durante o final de semana, no Rio Grande do Sul. Fingindo ser assessora do marido, Janice afirmou ter perguntado se a mulher era namorada do senador. Quando ouviu a confirmação do outro lado da linha, a jornalista se identificou dizendo que era a esposa dele.
De acordo com a jornalista, ao voltar para casa o senador negou a traição e, no meio da discussão, deu um tapa no rosto dela. A filha de Janice, de 10 anos, presenciou a cena. Segundo a mãe, esta não teria sido a primeira agressão vista pela menina.

Janice contou ainda que, no fim de semana, Lasier foi para o Rio Grande do Sul e ao voltar na segunda-feira (27), negou novamente o envolvimento com outra mulher. Eles discutiram e ela disse que pegou um porta-joias de prata para se defender.

Segundo Janice, o senador se assustou ao ver a quantidade de sangue e se trancou no quarto. Mais tarde, quando ela bateu na porta pedindo que ele pegasse um curativo, a jornalista contou que Lasier estava transtornado e informou que ela iria ouvir da própria moça do Rio Grande do Sul que ele não tinha nenhuma amante.
Janice afirmou que, apesar do problema pessoal que tem com o marido, não quer prejudicá-lo politicamente. Ela disse acreditar que ele é um bom político e que “construiu uma linda história como líder e senador”. O senador informou por meio de nota que as "ações e manobras da mulher são no sentido de tirar proveito em tentativa de acordo no processo judicial".

Por Graziele Frederico e Luiza Garonce, G1 DF
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês