Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Oliveira dos Brejinhos: Polícia impede assalto a carreta em Beira Rio


Na noite desta quinta-feira (16), a guarnição da Polícia Militar de Oliveira dos Brejinhos composta pelo Sgt. PM Daldete, Cb PM Sodré e Sd PM Maia impediu o assalto a uma Carreta que seguia pela BR 242 e transportava carga de óleo de soja. O motorista da carreta percebeu que seu veículo estava sendo seguido por dois carros e ao chegar à comunidade de Beira Rio, o carreteiro entrou em contato com a polícia que imediatamente se dirigiu para o local.

Chagando em Beira Rio, os policias abordaram 5 indivíduos dentro da Lanchonete do Posto Beira Rio. Ao constatar a gravidade, a equipe solicitou apoio da CIPE Chapada que também se dirigiu para o local. Comandada pelo PM Reginado e composta pelo Cb PM Solon, SDs PM Arcanjo e Gregório. Dando continuidade à diligência e com apoio de populares, seguiram até a residência onde eles estavam escondidos e localizaram o outro veículo usados pelos bandidos escondidos no quintal.


Após averiguação, os policiais encontraram várias armas e munição, aparelhos de celulares, bloqueador de satélite, rádio comunicador dentre outros equipamentos como scaner, máquina de ração e dinheiro. Todos os envolvidos juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados à autoridade competente para adoção das medidas legais. (Do Brotas News).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês