Oliveira dos Brejinhos: Polícia impede assalto a carreta em Beira Rio


Na noite desta quinta-feira (16), a guarnição da Polícia Militar de Oliveira dos Brejinhos composta pelo Sgt. PM Daldete, Cb PM Sodré e Sd PM Maia impediu o assalto a uma Carreta que seguia pela BR 242 e transportava carga de óleo de soja. O motorista da carreta percebeu que seu veículo estava sendo seguido por dois carros e ao chegar à comunidade de Beira Rio, o carreteiro entrou em contato com a polícia que imediatamente se dirigiu para o local.

Chagando em Beira Rio, os policias abordaram 5 indivíduos dentro da Lanchonete do Posto Beira Rio. Ao constatar a gravidade, a equipe solicitou apoio da CIPE Chapada que também se dirigiu para o local. Comandada pelo PM Reginado e composta pelo Cb PM Solon, SDs PM Arcanjo e Gregório. Dando continuidade à diligência e com apoio de populares, seguiram até a residência onde eles estavam escondidos e localizaram o outro veículo usados pelos bandidos escondidos no quintal.


Após averiguação, os policiais encontraram várias armas e munição, aparelhos de celulares, bloqueador de satélite, rádio comunicador dentre outros equipamentos como scaner, máquina de ração e dinheiro. Todos os envolvidos juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados à autoridade competente para adoção das medidas legais. (Do Brotas News).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Paratinga 3 x 1 Barreiras - Intermunicipal - Melhores momentos