Torino esbarra em forte sistema defensivo do Fluminense e o zero a zero não sai do placar


No segundo domingo de futebol no Campeonato Paratinguense um grande clássico movimentou o estádio Valdemiro Cruz. Entre Torino e Fluminense. O Torino, que veio totalmente reformulado, liderado por Tatá, que jogou de meia atacante, esbarrou na forte defesa do Fluminense, que também conta com novidades para este ano em seu elenco.

Sempre com investidas pelo meio e apostando na velocidade do lateral Cebolinha e o Ponta Rodrigo Mara, a equipe do técnico Ticão encontrou muitas dificuldades de penetrar no forte sistema defensivo do Fluminense, que apostou em bolas lançadas para Cosme a na habilidade e movimentação do 10 Clédson, apelidado pela torcida de Safadão, devido ao estilo do cabelo.

Mas o zero a zero não saiu do placar. O fluminense jogou com João Paulo, Armando, Daniel, Antonio Ferreira e Galdinésio (Amauri), Romário, Joelson, Cléberson (Lanzin, Marcelo), Mateus (Kal), Clédeson, Cosme e Edvaldo. Técnico Sérgio. E o Torino Jean, Cebolinha, Altair, Marcelo, Augusto, Melado, Cleiton (Evaldo), Naudo, Marcelo (Genes), Rodrigo Mara (Neto) e Tatá. Técnico Ticão








Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga não sai do zero a zero com São Desidério em casa pelo grupo 13 do Intermunicipal

Pela segunda rodada do Intermunicipal 2017, Paratinga enfrentou a seleção de São Desiderio pelo grupo 13....