Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

O torcedor pergunta: o campeonato paratinguense “acabou”?

O que seria a sétima rodada do campeonato paratinguense, não aconteceu. Ao todo seriam quatro partidas, e o máximo que se registrou foram duas situações com WO. Na partida prevista para sexta feira, dia 07, às 19 horas, entre Real e Cascavel, apenas o Real entrou em campo. Já no sábado, às 16 horas jogariam Náutico e Fluminense, mas não compareceram. Ainda no sábado, o Santos não se apresentou para enfrentar o São Francisco.

Neste domingo, 09, pela tabela jogariam Santo Antonio e Atlético, porém não compareceram.

Conforme veiculado nas redes sociais, pelo menos 11 clubes integrantes do campeonato, requereram junto à Liga Esportiva Paratinguense, a perda dos pontos do Real Esporte Clube conquistados nas três partidas jogadas, por entenderam que esta equipe está jogando em desacordo com o regulamento do campeonato paratinguense 2017, quando colocam em campo um número maior de jogadores "reforços", além do estabelecido pelo regulamento.

Como a Liga não se posicionou favorável ao pedido em questão, os clubes estão adotando uma espécie de "boicote" ao campeonato. 

Há informações, não oficiais, de que haverá uma reunião, amanhã, segunda feira, entre os clubes e o prefeito municipal Marcel Carneiro, com intuito de resolver o impasse.       


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês