O torcedor pergunta: o campeonato paratinguense “acabou”?

O que seria a sétima rodada do campeonato paratinguense, não aconteceu. Ao todo seriam quatro partidas, e o máximo que se registrou foram duas situações com WO. Na partida prevista para sexta feira, dia 07, às 19 horas, entre Real e Cascavel, apenas o Real entrou em campo. Já no sábado, às 16 horas jogariam Náutico e Fluminense, mas não compareceram. Ainda no sábado, o Santos não se apresentou para enfrentar o São Francisco.

Neste domingo, 09, pela tabela jogariam Santo Antonio e Atlético, porém não compareceram.

Conforme veiculado nas redes sociais, pelo menos 11 clubes integrantes do campeonato, requereram junto à Liga Esportiva Paratinguense, a perda dos pontos do Real Esporte Clube conquistados nas três partidas jogadas, por entenderam que esta equipe está jogando em desacordo com o regulamento do campeonato paratinguense 2017, quando colocam em campo um número maior de jogadores "reforços", além do estabelecido pelo regulamento.

Como a Liga não se posicionou favorável ao pedido em questão, os clubes estão adotando uma espécie de "boicote" ao campeonato. 

Há informações, não oficiais, de que haverá uma reunião, amanhã, segunda feira, entre os clubes e o prefeito municipal Marcel Carneiro, com intuito de resolver o impasse.       


Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...