Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Homem é morto a tiros em Bom Jesus da Lapa; polícia suspeita de acerto de contas


Natural da cidade de Caetité, Daniel Silva Barbosa, de 24 anos, foi morto a tiros por volta das 18h20 desta sexta-feira (21/04) no bairro Beira Rio, em Bom Jesus da Lapa, região Oeste da Bahia. Conforme a polícia, a vítima é ex-presidiário e um acerto de contas pode ter motivado o crime.

“Daniel já foi preso diversas vezes por tráfico de drogas, foi condenado pelo assalto de uma casa lotérica, ocorrido em outubro de 2015, em Bom Jesus Da Lapa e em outubro de 2016 foi preso novamente no referido município acusado de assaltar a agência dos correios e uma casa lotérica, e estava em liberdade há cerca de dois meses. Ele foi morto atingido por diversos disparos que atingiram o tórax e o envolvimento com a criminalidade pode ter motivado a sua morte”, disse por telefone ao site Sudoeste Bahia, o delegado regional da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior, Clécio Magalhães.


Daniel chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A PM não soube informar quantos tiros atingiram o rapaz. Até o momento ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª Coorpin. (Fonte: Sudoeste Bahia)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês