Riacho de Santana: Motociclista morre em grave acidente na BR-430


Um motociclista identificado por Decy Raimundo Filho, de 52 anos, também conhecido como Dim do Barreiro, morreu em um grave acidente de trânsito por volta das 18h30 desta segunda-feira (24), na BR 430, entre Riacho de Santana e Igaporã.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista foi vítima de uma colisão entre o seu veículo, modelo Honda CG, placa JLQ 8325, e o automóvel modelo GM Onix, placa NAD 2104, conduzido por Adson Thales Silva Batista, de 21 anos.
Ainda segundo a polícia, Decy não resistiu à violência do impacto e morreu no local. Ele residia na localidade do Barreiro da Conceição, zona rural de Igaporã, à margem da BR 430. 

O acidente ocorreu próximo à sua residência. O condutor do automóvel foi socorrido pelo SAMU de Igaporã e conduzido ao Hospital Municipal José Olinto Cotrim. O automóvel ficou parcialmente destruído. Nossa reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde do condutor.

Uma guarnição da Polícia Militar da 38ª CIPM, de Riacho de Santana, organizou o trânsito no local, registrou a ocorreu e fez a segurança para os trabalhos da perícia técnica. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). (Portal Lapa Oeste)
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Paratinga 3 x 1 Barreiras - Intermunicipal - Melhores momentos