Bom Jesus da Lapa-BA: Polícia realiza prisão de quadrilha criminosa disfarçados de vendedores


Na tarde deste sábado 29/04/2017, em Bom Jesus da Lapa, após receber denúncia anônima, Policiais do PETO e da 38ª CIPM iniciaram diligências para identificar suspeitos que estariam disfarçados de vendedores para prática de crimes contra a vida na cidade. Por volta das 13:00h as guarnições abordaram um veículo VW Voyage cor branca, de placa NZW9598 que estaria sendo usado pelos indivíduos. Após deter dois deles, de nomes Djalma Pereira Coqueiro Junior e Mateus dos Santos Costa, deslocaram a residência alugada por eles para se homiziar após os crimes. Na casa foram detidos mais dois elementos de nomes Luís Carlos Silva Lima e Bruno Antônio Meira  é dá Silva que possuem diversas passagens por homicídios, tentativas de homicídios e tráfico de drogas. Em simultaneamente a diligência foram presos abordados e detidos mais dois elementos dá quadrilha, de nomes Rafael​ Silva santos é Carlos André nascimento santos.

Com eles foram apreendidos:

 *01 Pistola Taurus calibre 380
 *50  munições
 *05 Celulares
 *01 VW Voyage Branco
 *01 motocicleta CG verde de placa HRB 9189, chassi adulterado.
 *Grande quantidade de substância, aparentemente sendo maconha.
* 01 TV de plasma
* Diversos objetos de confecções e utensílios domésticos para disfarce.


Os indivíduos são na maioria naturais de Vitória da Conquista, e foram apresentados na 24ª COORPIN, para serem tomadas as medidas cabíveis. (Boquira em Ação com Informações da 24ª COORPIN)
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Página Paratinga Sucesso faz importante denúncia sobre o preço absurdo da gasolina na cidade

Gasolina de Paratinga é a mais cara do Brasil. Empresas de combustíveis de Paratinga vendem gasolina acima do preço de outras c...