Farmácia Pague Menos é assaltada; polícia age rápido e prende suspeitos em Bom Jesus da Lapa


Um assaltante com rosto encoberto por capacete assaltou na tarde de domingo (30) a Farmácia Pague Menos em Bom Jesus Da Lapa.

Após tomar conhecimento do roubo, Policiais do 1° Pelotão iniciaram diligências na tentativa de prender o indivíduo responsável pelo crime. Ao realizar rondas pelo bairro Nossa senhora da Soledade, os PMs conseguiram abordar um suspeito com as mesmas características e roupas usadas no assalto. Ao ser questionado pela polícia, ele  admitiu ter feito o roubo e que o material tinha sido dividido com mais 4 elementos.

A partir daí em diligência continuada, a equipe seguiu até uma estrada de chão nos fundos da gruta, onde conseguiram abordar outro suspeito, um menor de idade de iniciais J.V.J.O de 16 anos que estava de posse de um celular com as mesmas características do que foi roubado na farmacia. Outros prováveis envolvidos conseguiram fugir em direção a mata, levando a arma utilizada no crime.

João Pedro Cardoso de Souza, foi preso. Ele aparece nas imagens feitas pelo circuito interno da loja.

Foram apreendidos: 1 Celular Motorola Moto G preto, 1 Motocicleta Honda CG preta e R$ 25,00 vinte e cinco reais.

Diligências ainda estão sendo feitas para capturar os outros dois indivíduos que participaram do roubo.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na 24ª COORPIN, para serem tomadas as medidas cabíveis. (Fonte: Notícias da Lapa)
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção