Paratinga prestes a receber uma das suas maiores obras de infraestrutura urbana


Prestes a completar 120 anos de emancipação política, a cidade de Paratinga, no Oeste da Bahia, tem ótimos motivos para comemorar.
A população de mais de 30 mil habitantes, dessa cidade histórica, banhada pelo Rio São Francisco e mãe de importantes cidades da Região como Bom Jesus da Lapa, Ibotirama e Macaúbas, está prestes a receber uma das suas maiores obras de infraestrutura urbana.
O jovem prefeito, Marcel Carneiro (PT), que no seu primeiro mandato asfaltou várias ruas de bairros da cidade, inicia nesta segunda-feira (15), após pouco mais de quatro meses do novo mandato, o maior projeto de asfaltamento de ruas que Paratinga já recebeu. Bairros e área do centro receberão a pavimentação asfáltica, um sonho de décadas dos moradores da cidade.
O projeto da Prefeitura de Paratinga dará uma nova urbanização ao município, sem falar na melhoria considerável da trafegabilidade da população e na valorização dos imóveis da cidade.
As máquinas já estão na cidade e a tão aguardada obra começa nesta segunda-feira (15), mas os moradores já fazem contagem regressiva para ver a cidade mais bonita.
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Página Paratinga Sucesso faz importante denúncia sobre o preço absurdo da gasolina na cidade

Gasolina de Paratinga é a mais cara do Brasil. Empresas de combustíveis de Paratinga vendem gasolina acima do preço de outras c...