Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Codevasf anuncia investimento de 2 milhões em equipamento para o Projeto Formoso


A presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Kênia Régia Anasenko Marcelino, vai estar no município de Bom Jesus da Lapa nesta sexta-feira(02), irá participar de uma reunião no Projeto Formoso, onde anunciará uma série de investimentos em equipamentos, em torno de 2 milhões em patrol, roçadeira e motoniveladoras.

O anuncio da visita e dos investimentos foram feitos na manhã de hoje, terça-feira(30), quando o senhor Demétrios Pascoal, servidor da Codevsf -2º SR de Bom Jesus da Lapa, fez o uso da tribuna da câmara. “Sexta feira vai ter um importante ato, muito importante para as pessoas do Projeto Formoso e para o município de Bom Jesus da Lapa, a presidente da Codevasf vai estar aqui dia 2 de junho, eu considero muito importante, porque ela já foi em todas as superintendências e não veio em bom Jesus da Lapa. A partir das nove e meia vai anunciar uma série de investimentos em equipamentos no Projetos Formoso, em torno de 2 milhões de reais, em equipamentos, patrol, roçadeira, moto niveladora, que vai equipar o projeto, vai também recuperar as estradas e fazer os trabalhos dos canais.

Frisou ainda, “Depois disso ela vai dar a ordem de serviço para a recuperação das estradas do Projeto Formoso, a continuação da recuperação das estradas do projeto formoso, uma obra também de mais de 2 milhões de reais”, disse.

Pediu para os vereadores fazerem uma pauta com reivindicações do município, depois da reunião no Projeto a presidente sentaria com os representantes do legislativo para ouvir as demandas. (Bom Jesus da Lapa Notícias)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês