Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Torino e Real farão final do campeonato paratinguense, goleiros são destaques nas semi



Um goleiro se redimiu já o outro não. No sábado Jean pro lado do Torino falhou de forma incrível logo no início da partida. Armando lançou na área praticamente do meio campo e ele ficou imóvel e só pôde ver o balançar da rede. Mas incessantemente o Torino buscou o empate, Rodrigo Mara perdeu boas oportunidades para igualar o jogo, e só no segundo tempo após Neto, que foi o melhor em campo, ganhar na velocidade do zagueiro do Flu Danilo e tocar por cima de João Paulo, a bola acabou sobrando para o lateral esquerdo só empurrar.

Nas penalidades, Jean brilhou com duas defesas, sempre tentando adivinhar os cantos das cobranças, e ainda concluiu a última cobrança deslocando o goleiro João Paulo, que chegou a defender uma penalidade, e quase outras duas, mas ficou no quase e o Torino venceu por 4 a 3.

Na outra semifinal, assim como na primeira o goleirão do São Francisco falhou no início, e também aceitou uma bola relativamente defensável no terceiro gol do Real, só que não deu tempo dele se redimir, e suas falhas foram primordiais para o Real seguir para final vencendo por 3 a 1. O destaque da partida foi o lateral Neilson com dois gols marcados, apontado por muitos como o jogador mais decisivo do campeonato até então.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês