Torino e Real farão final do campeonato paratinguense, goleiros são destaques nas semi



Um goleiro se redimiu já o outro não. No sábado Jean pro lado do Torino falhou de forma incrível logo no início da partida. Armando lançou na área praticamente do meio campo e ele ficou imóvel e só pôde ver o balançar da rede. Mas incessantemente o Torino buscou o empate, Rodrigo Mara perdeu boas oportunidades para igualar o jogo, e só no segundo tempo após Neto, que foi o melhor em campo, ganhar na velocidade do zagueiro do Flu Danilo e tocar por cima de João Paulo, a bola acabou sobrando para o lateral esquerdo só empurrar.

Nas penalidades, Jean brilhou com duas defesas, sempre tentando adivinhar os cantos das cobranças, e ainda concluiu a última cobrança deslocando o goleiro João Paulo, que chegou a defender uma penalidade, e quase outras duas, mas ficou no quase e o Torino venceu por 4 a 3.

Na outra semifinal, assim como na primeira o goleirão do São Francisco falhou no início, e também aceitou uma bola relativamente defensável no terceiro gol do Real, só que não deu tempo dele se redimir, e suas falhas foram primordiais para o Real seguir para final vencendo por 3 a 1. O destaque da partida foi o lateral Neilson com dois gols marcados, apontado por muitos como o jogador mais decisivo do campeonato até então.


Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Em Paratinga, Governador Rui entrega obras e autoriza convênio do Bahia Produtiva

O governador Rui Costa entregou, nesta quinta-feira (22), um c...