Em tarde inspirada de Neto, Paratinga vence, encaminha classificação e joga LEM para última do grupo





Nesta tarde, 27, no Waldemiro Cruz a seleção de Paratinga derrotou Luís Eduardo Magalhães por 2 a 1. LEM vinha de derrota em casa para a própria Paratinga, portanto precisava desesperadamente somar pontos.

Mas foi Paratinga que se impôs e logo aos 15 minutos de jogo, Roberto abriu o placar de cabeça. Daí em diante as duas seleções tiveram chances, e LEM de tanto insistir conseguiu o empate com Afêu de cabeça após três finalizações seguidas.

Na segunda etapa, Neto, que fez grande partida, desempatou para a equipe local aproveitando rebote. A seleção visitante reclamou bastante do árbitro Rivelino da Mata (Angical) por conta de duas expulsões, tanto que o jogo ficou parado por dez minutos, com reclamações exacerbadas dos jogadores luiseduardenses.


Paratinga não soube transformar a grande vantagem numérica em mais gols e acabou assim: Paratinga classificada com 10 pontos, invicta e com a quinta melhor campanha entre todas as equipes do Intermunicipal, 2 e apenas 1 para Luís Eduardo Magalhães, que agora amarga a última colocação do grupo, pois Barreiras venceu fora de casa São Desidério por um a zero.




Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção