Intermunicipal 2017 começa com transmissão ao vivo da TVE; Paratinga estreia fora contra Barreiras



 A maior competição de futebol amador do Brasil vai começar em grande estilo. O intermunicipal 2017 será aberto com transmissão ao vivo para milhões de pessoas, em todo o mundo.
 
Emissora oficial da competição, a TVE fará a cobertura da partida de abertura, no próximo domingo (6), entre as Seleções de Itaberaba e Ipirá, às 10h30, no Estádio Municipal de Itaberaba, atual campeã. A transmissão, para todo o estado, será iniciada às 10h.
 
Quem estiver fora da Bahia não perderá um só lance. Além da TV, os torcedores poderão acompanhar o duelo pela página oficial da emissora no Facebook, pelo canal do Youtube ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.

Até a final do campeonato, a TVE Bahia transmitirá um confronto por rodada. Os telespectadores também poderão participar das transmissões enviando fotos e vídeos dos lances para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307.
 
Além do Intermunicipal, a emissora, através de uma parceria entre a Federação Bahiana de Futebol (FBF), Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) e Governo do Estado transmite outras quatro competições promovidas pela entidade. São elas a Série B do Baianão, o Baianão Sub-20, o Baianão Feminino, a Copa Governador do Estado.
 
Além da cobertura dos jogos, os torcedores podem acompanhar todas as informações das partidas, de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. (FBF Web).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Destaque

Paratinga mantêm sina de jogar bem fora de casa, vence LEM por 1 a 0 e lidera grupo 13

Nesta tarde em Luís Eduardo Magalhães, a seleção de Paratinga enfrentou a seleção local. LEM vinha de vitória em casa contra Barreiras ...