Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Intermunicipal 2017 começa com transmissão ao vivo da TVE; Paratinga estreia fora contra Barreiras



 A maior competição de futebol amador do Brasil vai começar em grande estilo. O intermunicipal 2017 será aberto com transmissão ao vivo para milhões de pessoas, em todo o mundo.
 
Emissora oficial da competição, a TVE fará a cobertura da partida de abertura, no próximo domingo (6), entre as Seleções de Itaberaba e Ipirá, às 10h30, no Estádio Municipal de Itaberaba, atual campeã. A transmissão, para todo o estado, será iniciada às 10h.
 
Quem estiver fora da Bahia não perderá um só lance. Além da TV, os torcedores poderão acompanhar o duelo pela página oficial da emissora no Facebook, pelo canal do Youtube ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.

Até a final do campeonato, a TVE Bahia transmitirá um confronto por rodada. Os telespectadores também poderão participar das transmissões enviando fotos e vídeos dos lances para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307.
 
Além do Intermunicipal, a emissora, através de uma parceria entre a Federação Bahiana de Futebol (FBF), Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) e Governo do Estado transmite outras quatro competições promovidas pela entidade. São elas a Série B do Baianão, o Baianão Sub-20, o Baianão Feminino, a Copa Governador do Estado.
 
Além da cobertura dos jogos, os torcedores podem acompanhar todas as informações das partidas, de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. (FBF Web).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês