Ataque funciona, Paratinga goleia Brumado e avança para a terceira fase do Intermunicipal


Neste domingo (24) em tarde ensolarada no estádio Waldemiro Cruz, a seleção de Paratinga enfrentou o selecionado brumadense em desvantagem, pois perdeu o jogo de ida por 1 a 0. Placar esse, que surpreendeu até a imprensa de Brumado, já que a adversária paratinguense havia feito apenas 7 pontos na primeira fase.


Mas Paratinga reverteu o revés do primeiro encontro, com gols de Roberto, Emerson, Géo e o mais bonito de Leonardo no final. Brumado chegou a empatar a partida, todavia rapidamente nossa seleção voltou a estar na frente após cabeçada de Emerson.


Já na semana que vem, pela terceira fase, no Waldemiro Cruz, Paratinga irá enfrentar a forte seleção de Porto Seguro, que eliminou Itamaraju por 2 a 1. 

Assim foi o resultado das outras equipes do grupo 13: Guanambi ganhou de São Desiderio por 3 a 0 e Vitória da Conquista derrotou mais uma vez Barreiras, só que São Desiderio avançou mesmo assim, pois passou como biônica (aquelas que mesmo superadas pelas adversárias da segunda fase foram premiadas com suas boas campanhas desde o início da competição e permaneceram vivas na disputa) e na fase seguinte duelará forças com Santo Antônio de Jesus.

Confrontos da terceira fase.












Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção