Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Criminosos armados interceptam carro-forte, explodem veículo e fogem com dinheiro, na Bahia


Um grupo com cerca de 10 criminosos armados interceptou um carro-forte, explodiu o veículo e, em seguida, fugiu com o dinheiro que estava dentro dele, nesta quarta-feira (6). A situação ocorreu na BA-210, na altura da cidade de Glória, no norte da Bahia. O carro-forte ficou destruído. As informações foram passadas ao G1 pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, os homens cercaram o carro-forte com outros dois carros, no momento em que o veículo passava pelo KM-80 da rodovia. Houve uma troca de tiros entre os criminosos e os seguranças do carro-forte, mas os homens estavam em maior número, e os seguranças se renderam e fugiram por um matagal. Ninguém ficou ferido.

Conforme a polícia, após a ação, os criminosos transferiram todo o dinheiro que estava no carro-forte para os veículos do grupo e foram embora. O valor levado não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, após a fuga, um dos homens envolvidos na ação foi preso por agentes do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e, em seguida, foi levado para a delegacia de Paulo Afonso.

Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos. O caso está sob investigação da Delegacia de Glória. (G1 BA).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês