Criminosos armados interceptam carro-forte, explodem veículo e fogem com dinheiro, na Bahia



Um grupo com cerca de 10 criminosos armados interceptou um carro-forte, explodiu o veículo e, em seguida, fugiu com o dinheiro que estava dentro dele, nesta quarta-feira (6). A situação ocorreu na BA-210, na altura da cidade de Glória, no norte da Bahia. O carro-forte ficou destruído. As informações foram passadas ao G1 pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, os homens cercaram o carro-forte com outros dois carros, no momento em que o veículo passava pelo KM-80 da rodovia. Houve uma troca de tiros entre os criminosos e os seguranças do carro-forte, mas os homens estavam em maior número, e os seguranças se renderam e fugiram por um matagal. Ninguém ficou ferido.

Conforme a polícia, após a ação, os criminosos transferiram todo o dinheiro que estava no carro-forte para os veículos do grupo e foram embora. O valor levado não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, após a fuga, um dos homens envolvidos na ação foi preso por agentes do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e, em seguida, foi levado para a delegacia de Paulo Afonso.

Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos. O caso está sob investigação da Delegacia de Glória. (G1 BA).
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Paratinga 3 x 1 Barreiras - Intermunicipal - Melhores momentos