Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Homem é preso após sequestrar adolescente com quem queria manter relacionamento em São Félix do Coribe


Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (22), enquanto tentava fugir de carro com uma adolescente de 14 anos que havia sido sequestrada por ele, na quinta-feira (21), por não querer um relacionamento. As informações foram passadas ao G1 pela delegada Maria de Fátima dos Santos Marcelino, titular de São Félix do Coribe.

O suspeito foi interceptado pela polícia na cidade de Itambé, a cerca de 528 km de São Félix do Coribe, onde cometeu o crime. De acordo com a delegada, o homem abordou a vítima no momento em a garota estava a caminho da escola com uma amiga e a obrigou a entrar no carro dele. Conforme a delegada, o suspeito contou com a ajuda de um casal na ação. A dupla já foi identificada, mas ainda não foi presa.

Segundo Maria Fátima, após o sequestro, a família da adolescente procurou a Delegacia de São Félix do Coribe e denunciou o crime. Após a queixa, um alerta foi passado para a polícia da região, que intensificou a fiscalização e acabou encontrando o homem durante a fuga.

Conforme a delegada, o suspeito estava no carro com a garota, que foi levada para a Delegacia de Itambé, sob o acompanhamento do Conselho Tutelar da cidade. De acordo com Maria de Fátima, após ser ouvida, a adolescente deve ser levada de volta para São Félix do Coribe para reencontrar a família.

Ainda segundo a delegada, não há informações ainda sobre o lugar para onde o suspeito pretendia levar a adolescente. O homem foi levado para a carceragem da Delegacia de Itambé, onde está à disposição da Justiça. (G1/BA).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês