Paratinga

Para informações e matrículas: (77) 99997-8580

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Faça sua Pós Graduação à distância - MatrículaS: (77) 99997-8580

Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário! Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês! Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA. Diploma com mesmo valor de ensino presencial. Cursos Reconhecidos pelo MEC. Garanta já sua vaga! Matricule-se agora! A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações e matrícula: (77) 99997-8580 (77)98814-4014.

Paratinga faz 3 a 1 em Barreiras, avança na primeira colocação e pega Brumado na segunda fase




Paratinga resolveu o jogo, logo no primeiro tempo. Com dois de Roberto e um de Leonardo de falta, Barreiras descontou aproveitando rebote de penalidade. Nesta tarde no Waldemiro Cruz Paratinga fez nos primeiros 45 minutos de jogo, sua melhor exibição no Intermunicipal,e liquidou a partida com esses 3 a 1 no placar. 

O selecionado barreirense até melhorou na etapa complementar, tendo mais posse de bola, porém a defesa paratinguense soube administrar com segurança os ataques adversários.

Mesmo com a derrota Barreiras se classificou, pois de forma surpreendente Luís Eduardo Magalhães que precisa apenas de um ponto em casa, levando em consideração a vitória de Paratinga, para se classificar, mas São Desidério venceu LEM por 2 a 0.

Paratinga irá enfrentar na próxima fase a seleção de Brumado que se classificou em terceiro no grupo 14 com 7 pontos. Vitória da Conquista que venceu Brumado por 4 a 1, se classificou em primeiro com 14 pontos, ou seja, invicta. pegará Barreiras. A segunda colocada do grupo 14 foi Guanambi, que derrotou Palmas de Monte Alto por incríveis 11 a 0, duelará contra São Desidério. (Fotos: Levi Castro).











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Saiba mais sobre as Pós Graduações do Instituto Pró Saber

Matrículas: (77) 99997-8580 ou (77)98814-4014

Lojas Dubelo

Lojas Dubelo

SUPERMAIS

CONSTRUVALE

Mais lidas do mês