Paratinga faz 3 a 1 em Barreiras, avança na primeira colocação e pega Brumado na segunda fase




Paratinga resolveu o jogo, logo no primeiro tempo. Com dois de Roberto e um de Leonardo de falta, Barreiras descontou aproveitando rebote de penalidade. Nesta tarde no Waldemiro Cruz Paratinga fez nos primeiros 45 minutos de jogo, sua melhor exibição no Intermunicipal,e liquidou a partida com esses 3 a 1 no placar. 

O selecionado barreirense até melhorou na etapa complementar, tendo mais posse de bola, porém a defesa paratinguense soube administrar com segurança os ataques adversários.

Mesmo com a derrota Barreiras se classificou, pois de forma surpreendente Luís Eduardo Magalhães que precisa apenas de um ponto em casa, levando em consideração a vitória de Paratinga, para se classificar, mas São Desidério venceu LEM por 2 a 0.

Paratinga irá enfrentar na próxima fase a seleção de Brumado que se classificou em terceiro no grupo 14 com 7 pontos. Vitória da Conquista que venceu Brumado por 4 a 1, se classificou em primeiro com 14 pontos, ou seja, invicta. pegará Barreiras. A segunda colocada do grupo 14 foi Guanambi, que derrotou Palmas de Monte Alto por incríveis 11 a 0, duelará contra São Desidério. (Fotos: Levi Castro).











Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção