Paratinga

Oeste baiano

Bahia

Brasil

Futebol

Corpo do pai que morreu afogado tentando salvar o filho no Rio em Bom jesus da Lapa é encontrado


Foi encontrado no início da noite desta segunda-feira(16) no Rio São Francisco, em Bom Jesus da Lapa o corpo de Paulo Vicente Ferreira, de 34 anos, que morreu afogado na tarde deste domingo(15) ao tentar salvar o filho.

A tragédia aconteceu depois que Malquezedeque começou afogar em uma área mais profunda da Praia da Coroa, onde a draga tira areia, quando tentou  pegar a bola que ele brincava com a irmã, Paulo foi socorrer, e morreu afogado junto com o filho.

Durante o dia de hoje, segunda-feira(16), familiares, amigos, e membros da Igreja Assembleia de Deus, onde Paulo era Presbítero acompanharam de perto e ajudaram nas buscas.

O corpo de Malquezedeque foi encontrado no período da tarde, e seria enterrado nesta terça-feira(17), às 8h, no entanto a família decidiu esperar o corpo de Paulo ser liberado pelo Instituto Médico Legal(IML)  e ser enterrados os dois, pai e filho, no mesmo horário.

O Pastor Jovenal Gomes e Irmão Romilson estão acompanhando a família, aguardando o corpo de Paulo ser liberado no IML de Bom Jesus da Lapa. (Notícias da Lapa)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Mais lidas da semana