Novo espetáculo teatral da UFOB aborda situações do Brasil contemporâneo; dia 24 será apresentado em Paratinga no Colégio Evandro


Os participantes do I Núcleo de Exercício para o Ator (NEA) estão se formando e, como trabalho final, estrelam a peça “Invisíveis”, que aborda situações do Brasil contemporâneo. A atividade faz parte do Programa de Formação Teatral da UFOB que acontece no Centro Multidisciplinar de Santa Maria da Vitória.

O espetáculo é composto por cenas onde racismo, preconceito, violência contra a mulher, diversidade de escolhas, sonho e arte são abordados em histórias baseadas em fatos reais. O elenco é formado por atores de três municípios da Bacia do Corrente e do Velho Chico: SaMaVi, Santana e Paratinga.

“Os invisíveis, aqui, tornam-se estatística. A encenação trata da individualidade de cada um e como podemos fazer escolhas para seguir a vida. Traz à tona situações em que o posicionamento das pessoas se faz de acordo com o querer de cada sujeito, apresentando o ser humano em sua diversidade e que, ao mesmo tempo, mostra-se como um só”, explica o diretor e coordenador do Programa, Ricardo Fagundes.

As apresentações acontecem nos dias 23, 24, 25 e 26 de outubro nas cidades de Coribe, Paratinga, SaMaVi e São Félix do Coribe. A entrada é gratuita. (UFOB Divulgação).

SERVIÇO:

Espetáculo teatral: Invisíveis

Duração: 40 min.

Direção: Ricardo Fagundes

Elenco: Carol Araújo, Danilo Borges e Fabrício Santos

Quando e Onde: 23/10 Coribe, 24/10 Paratinga; 25/10 Santa Maria da Vitória; 26/10 São 
Félix do Coribe.

Realização: UFOB 
Proxima Proxima
Anterior Anterior

Lojas Dubelo - Promoção

Lojas Dubelo - Promoção